BRASÍLIA

Notícias Corporativas

Aline Campos lança franquia de acessórios com preços que cabem no bolso

Publicado em

A marca Monabu inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro, com coleções exclusivas de acessórios e diversas opções de cosméticos

 

Com uma expectativa de crescimento anual de 12,30% até 2026 no mercado de acessórios, de acordo com dados da Osten Invest, o segmento de beleza se mostra muito atraente como investimento. Foi com esse pensamento e com o desejo de empoderar mulheres, que a atriz e empreendedora Aline Campos, ao lado de Vanea Aristimunho resolveram criar a Monabu, rede de franquias que combina acessórios, semijoais e cosméticos de alta qualidade. A inauguração da primeira unidade será dia 13 de dezembro, no Park Shopping Campo Grande, localizado no Rio de Janeiro.

“Eu sempre acreditei que o autocuidado é vital para o empoderamento feminino e detalhes como acessórios e maquiagens são ferramentas extraordinárias para toda mulher. A Monabu é um espaço onde cada pessoa pode se enxergar através do espelho, reconhecer sua beleza única e fazer as escolhas que fazem sentido para ela, sem regras ou comparações. A marca reflete tudo o que acredito – um espaço para explorar a beleza e a autoestima de forma genuína e livre”, comenta Aline Campos atua há 15 anos na televisão e já foi dançarina no Ballet do Faustão, repórter do CQC, apresentadora do programa Pânico. Hoje, é apresentadora do E!, faz diversos filmes brasileiros de comédia e expande seus horizontes como empresária.

Leia Também:  Fabricantes, revendas e lojistas participam do GMI Day 2022

 

A Monabu foi criada com o propósito de conectar mulheres ao universo da beleza e do bem-estar, com um olhar especial para o empreendedorismo. Ao proporcionar um mix completo de produtos com um valor mínimo de R$ 4,99 e máximo de R$ 259,00, a marca oferece aos franqueados a chance de operar um modelo de negócio com um ticket médio acessível de R$70,00, que atrai clientes interessadas em qualidade e custo-benefício.

A franquia é estruturada para atender às demandas do mercado de beleza, apresentando produtos que estão sempre em sintonia com as últimas tendências da moda. Além disso, oferece uma experiência única que agrega valor para consumidores e franqueados, inserindo-se em um setor promissor que se ajusta às exigências e ao estilo de vida da mulher contemporânea.

 

Os franqueados contarão com uma linha própria de acessórios, incluindo brincos, colares, bolsas de couro legítimo e óculos de sol. O portfólio de produtos também reúne uma seleção de skin care e maquiagens das principais marcas nacionais, proporcionando um mix atrativo e alinhado com as principais tendências de beleza.

“Nosso objetivo é oferecer uma oportunidade de investimento sólida e escalável para quem busca um modelo de negócio estruturado no mercado de beleza e acessórios. As franquias combinam uma coletânea de produtos especiais, valor acessível e uma operação simplificada. Nosso modelo não só acompanha as tendências de mercado, mas também oferece aos investidores uma gestão experiente e um suporte contínuo, garantindo que cada unidade franqueada tenha as ferramentas para prosperar e crescer”, afirma Vanea Aristimunho, líder executiva e empreendedora com mais de 30 anos de experiência em gestão estratégica, sócia da Monabu.

Leia Também:  Urbanic investirá US$ 50 milhões no Brasil nos próximos 12 meses

 

Raio – X

-Investimento: R$ 249 mil (com valor promocional para os 15 primeiros franqueados). Incluso estoque inicial, taxa de franquia, mobiliários e layout

-Área mínima: 30 m²

-Número de funcionários: mínimo 4

-Faturamento mensal: R$125.000,00

-Royalties: 7% sobre o CMV

-Fundo de publicidade: 2% sobre o CMV

-Prazo de retorno: 13 e 24 meses

-Prazo do contrato: 5 anos

-Lucratividade: 15 a 20%

 

Sobre:

A Monabu é uma rede de franquias no mercado de beleza e acessórios, fundada com o propósito de conectar mulheres ao universo do bem-estar e do empoderamento feminino, com um modelo estruturado para atender às demandas do segmento e um portfólio que alia qualidade e preço acessível. Liderada pelas empreendedoras Aline Campos e Vanea Aristimunho, a marca reúne acessórios exclusivos e produtos de beleza em um espaço único, oferecendo desde semijoias, bolsas em couro legítimo, até uma linha completa de skincare e maquiagens das marcas mais desejadas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias Corporativas

Provas digitais: Especialista em direito digital fala sobre o assunto

Published

on

By

Lei 13.709/2018 propõe o tratamento de dados em caso de processo judicial

 

Provas digitais vêm sendo cada vez mais utilizadas como mecanismo de defesa em processos judiciais relacionados a questões de banimento de conta, hacker e demais problemas que possam causar danos nos jogos eletrônicos.

Para Bruno Cassol, advogado especialista em direito gamer e digital, é necessário distinguir e separar em dois aspectos: Vestígio e evidências. “Provas digitais estão presentes em diversos campos do conhecimento, perpassando diversas áreas da tecnologia e também do Direito. Isso porque, a sua aplicabilidade se estende para muitas áreas e uma delas é a dos jogos eletrônicos e e-Sports. Essas provas possuem relevância, seja em âmbito de relações competitivas de times de DPOL, em âmbito de consumidor de um jogo”.

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) oferece a possibilidade de tratar os dados pessoais caso seja necessário a elaboração de processo judicial. “Essas informações são passíveis de serem exigidas pela empresa, seja por contato imediato, notificação extrajudicial, ou em uma última análise em ação de busca e apreensão. Em se tratando de uma ação de exibição de documentos que pode ser preparatória de uma ação principal, se torna útil saber as informações que estão em posse de quem administra o jogo para saber a visibilidade de provocar o judiciário em uma ação principal de reparação de danos”, explica Bruno.

Leia Também:  Fabricantes, revendas e lojistas participam do GMI Day 2022

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI