BRASÍLIA

Notícias Corporativas

Morgis, nova rede social, chega ao Brasil e promove interação exclusiva entre influenciadores e fãs

Publicado em

A plataforma é livre de algoritmos restritivos e tem programa de monetização diferenciado com moeda própria. Morgis já reúne hosts renomados em diversos segmentos e promete expandir seu portfólio em 2025

 

A Morgis, rede social baseada em chat individual e com um espaço para que os usuários possam descobrir e interagir com uma ampla variedade de conteúdos, foi oficialmente lançada no Brasil.

A plataforma tem como objetivo oferecer um ambiente que valoriza a confiança, a expressão e um toque de liberdade lúdica. “A Morgis abraça a busca por satisfação e conexões significativas. Os usuários podem se conectar facilmente a perfis que apresentam conteúdos de seu interesse, seja a sensualidade, ousadia, criatividade, estilo de vida ou beleza de seus hosts. Lá, o conteúdo compartilhado é exclusivo e sem julgamentos”, afirma Henrique Belumat, gerente de Growth da Morgis.

A Morgis conecta o aspecto profissional de uma plataforma de compartilhamento de conteúdo social com o propósito de uma plataforma adulta. No entanto, o principal diferencial é reunir pessoas engajantes, de todo o mundo, que estejam disponíveis para conversar sem qualquer barreira linguística, porque a plataforma conta com tradução simultânea no chat para cerca de 80 idiomas.

 

Vantagens para criadores de conteúdo

Leia Também:  Furukawa oferece treinamento gratuito para estudantes em vulnerabilidade social

A monetização para criadores de conteúdo (hosts) vai além do simples acesso aos seus perfis por meio de assinaturas, mas também por vídeos, imagens, áudios, documentos ou mensagens exclusivas trocadas pelo chat. Esses conteúdos podem ser adquiridos pelos usuários (guests) por diferentes valores em moedas Morgis, disponíveis na plataforma.

Os hosts também podem definir metas específicas e convidar os guests a ajudá-los a alcançá-las, como financiar uma viagem, comprar novos equipamentos ou apoiar uma causa social. Por sua vez, os guests podem enviar gorjetas e presentes únicos no chat como um gesto de agradecimento pelo conteúdo ou pelas interações de um host e, assim, ganhar benefícios exclusivos, se fizerem parte do grupo mais dedicado de fãs.

 

Segundo Belumat, “a Morgis ajuda os hosts a prosperar, impulsiona o tráfego e os conecta ao público certo porque a plataforma é livre de algoritmos restritivos, criando um ambiente aberto e justo, no qual cada host tem a oportunidade de crescer e alcançar sucesso duradouro.” Ele acrescenta: “Oferecemos valor àqueles que desejam prosperar no mundo digital e proporcionamos conexões àqueles que gostariam de se sentir mais próximos de alguém que admiram.”

“Queremos que tanto os influenciadores quanto seus públicos saiam ganhando, seja monetizando por meio de interações ou recebendo a atenção especial que só é possível através do modelo que nossa plataforma opera”, afirma Henrique.

Leia Também:  Brasil tem um cirurgião-dentista a cada 558 habitantes

 

Atualmente, a Morgis possui os perfis de dois mil criadores de conteúdo, incluindo nomes como Audilene Lima, coach de sexualidade, Denise Rocha, vice-campeã do reality show A Fazenda 6, Ellen Santana, conhecida como Miss Bumbum, Taluane Boom, atriz do Teste de Fidelidade, Manoel Gomes, criador do hit “Caneta Azul”, e Carne Moída TV, que faz animações de humor. Para expandir o portfólio da marca, os usuários podem esperar a chegada de novos perfis conhecidos ao longo de 2025.

 

Sobre a Morgis

A Morgis é uma plataforma social baseada em chat individual e um espaço onde os usuários podem descobrir e engajar com uma ampla variedade de conteúdos. Celebrando a confiança, a auto expressão e um toque de liberdade lúdica, ao mesmo tempo em que abraça a busca por satisfação e conexões significativas, os usuários se conectam facilmente a perfis que apresentam conteúdos de seu interesse, seja sensualidade, ousadia, criatividade, estilo de vida ou beleza de seus hosts.

 

Website: https://www.morgis.com

Redes sociais: IG: @morgis.br | Fb: @morgisocial

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias Corporativas

Caf lança solução para prevenção de fraudes em documentos

A tecnologia VerifAI Docs detecta fraudes em documentos digitais de diferentes naturezas com o apoio de inteligência artificial especializada e agentes autônomos para interpretação e validação de informações

Published

on

By

Caf lança solução para prevenção de fraudes em documentos

A crescente incidência de fraudes documentais têm desafiado empresas de diferentes setores, causando prejuízos financeiros e comprometendo a credibilidade das instituições.

Entre os exemplos, no setor de saúde, segundo relatório mais recente do Instituto de Estudos da Saúde Suplementar (IESS) de 2022, fraudes e desperdícios envolvendo manipulações de notas fiscais, prescrições médicas e relatórios clínicos para obtenção de reembolsos indevidos causaram perdas de até 12,7% das receitas. Já de acordo com estudo realizado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), que consolida os dados coletados junto às seguradoras por intermédio do Sistema de Quantificação da Fraude, dos resultados consolidados do 1º Semestre de 2024, R$ 2,3 bilhões foram classificados como Sinistros Suspeitos. 

A Caf, empresa especializada em soluções de combate à fraude, diante deste cenário, apresenta o VerifAI Docs, solução que utiliza inteligência artificial (IA) para detectar adulterações em documentos não estruturados, como  comprovantes de renda, recibos, faturas e comprovantes de pagamento. A tecnologia analisa arquivos em PDF ou imagem, em qualquer idioma, identificando sinais de adulteração.

O VerifAI Docs realiza uma análise detalhada dos metadados dos documentos, identificando inconsistências como alterações em pixels, uso de editores gráficos e padrões de compressão incompatíveis. Com base em testes, foi observado que a solução pode detectar adulterações em documentos cinco vezes mais rápido na comparação com revisões manuais, usando mais de 500 métodos de análise, além da IA que aprende novos padrões de manipulação de documentos.

Leia Também:  “Compramos a ideia que é possível ser feliz sozinho”, diz Grazi Mendes em Encontro da Diversidade

Além disso, a solução utiliza agentes de IA, que desempenham um papel fundamental na interpretação e contextualização das informações extraídas dos documentos. Esses agentes são capazes de analisar documentos não padronizados — como contratos extensos ou declarações financeiras —, validar dados automaticamente, cruzar informações com diversas fontes externas e aplicar regras e lógicas específicas para cada tipo de documento e contexto de negócio. Artigo publicado pela MIT Technology Review aponta os agentes de IA como a principal tendência tecnológica do momento, tendo se tornado o centro das atenções no Vale do Silício, com empresas como Nvidia e Salesforce.

Construído com base nesse princípio, o VerifAI Docs pode ser aplicado em diversos setores, como financeiro, saúde, seguros e educação, ampliando significativamente seu impacto no mercado. A solução faz parte de uma plataforma completa da Caf, que inclui soluções de onboarding, KYC (Know Your Customer) e combate à fraude. Essa integração contribui para que as empresas tenham maior eficiência operacional, pois automatizam processos e reduzem a dependência de análises manuais, contando com o apoio de uma arquitetura de IA que executa tarefas de validação e interpretação de forma autônoma.

Para Marcelo Sousa, Vice-presidente de produtos da Caf, o maior acesso às plataformas de Inteligência Artificial possibilitou que golpes se tornem ainda mais frequentes e criativos e, por isso, entendeu-se a necessidade de criar uma ferramenta que utilize esta mesma tecnologia para impedir tentativas de alterações. “As empresas estavam vulneráveis e, para se proteger, precisavam investir em processos manuais e grandes times, o que gerava custos altos e uma experiência ruim para os usuários devido ao tempo de retorno. Agora, conseguimos reduzir vários desses problemas de negócio com tecnologia, liberando o tempo das pessoas para o que importa de verdade”, pontua.

Leia Também:  Projeto de sustentabilidade da Mary Kay é destaque no World Ocean Summit da Economist Impact em Cingapura

Segundo Jason Howard, CEO da Caf, o VerifAI Docs reflete a evolução no combate às fraudes e responde à necessidade crescente de proteger os negócios contra golpes cada vez mais sofisticados. “Nossa proposta é simples: usar inteligência artificial para resolução de problemas, com base em cases reais. Estamos criando um novo padrão de segurança e eficiência na análise de documentos, reforçando o papel da Caf em oferecer tecnologias avançadas para um cenário cada vez mais desafiador. A adoção de agentes autônomos de IA permite a possibilidade de aumentar a capacidade de análise de documentos de qualquer natureza, aplicando regras de acordo com os desafios específicos dos clientes”, destacou.

No mês de lançamento do VerifAI, a Caf também anuncia uma parceria com a Creditas, uma das primeiras empresas a adotarem a solução no Brasil. O acordo reforça o potencial do VerifAI em prevenir fraudes nas operações de diferentes empresas.

Sobre a Caf

Fundada em agosto de 2019, a Caf oferece soluções inovadoras para identificação e proteção de usuários no ambiente digital. Especializada em identificação e reconhecimento facial, a empresa cria soluções de segurança para bancos, fintechs, marketplaces, transportadoras, e-commerces, entre outras.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI