BRASÍLIA

Radar Games

Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela gameplay de Capitão Pátria, de “The Boys”

Publicado em

O próximo lutador convidado chega ao game em 4 de junho como parte do Pacote de Kombate

 

A espera acabou para os fãs de Mortal Kombat 1, pois a Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer emocionante, revelando a tão aguardada gameplay do próximo lutador convidado de DLC: Capitão Pátria, da aclamada série “The Boys” da Amazon Prime Video.

Com sua estreia marcada para 4 de junho como parte do período de acesso antecipado para jogadores com o Pacote de Kombate e disponibilidade ampla em 11 de junho, Capitão Pátria promete agitar o mundo de Mortal Kombat com sua presença imponente e poderes inigualáveis.

Capitão Pátria é retratado como o ser mais poderoso do planeta e líder dos Sete, uma equipe de super-heróis de elite. Porém, por trás de sua imagem pública como protetor da população e símbolo de patriotismo, esconde-se um sociopata assassino e narcisista, determinado a alcançar poder e validação a qualquer custo. Sua ira não se limita apenas ao seu mundo fictício, pois agora ele está pronto para enfrentar os kombatentes de outros reinos.

No novo trailer, os jogadores podem testemunhar a brutalidade de Capitão Pátria em combate, utilizando sua superforça, ataques aéreos e até mesmo disparando lasers de seus olhos para subjugar seus adversários.

Leia Também:  MinC celebra aprovação do marco legal dos jogos eletrônicos no Senado

Além da empolgante revelação de Capitão Pátria, o trailer também apresenta a gameplay inédita de Ferra, uma nova lutadora de Parceria DLC. Ferra é capaz de fornecer suporte durante as batalhas com uma variedade de movimentos estratégicos. Ela estará disponível como parte do Pacote de Kombate e para compra independente a partir de junho de 2024.

Com essas adições emocionantes, Mortal Kombat 1 promete oferecer aos jogadores uma experiência ainda mais intensa e diversificada, trazendo personagens amados de outras franquias para o mundo brutal e visceral de Mortal Kombat.

Mortal Kombat 1 é o mais recente capítulo da aclamada franquia de games Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, e apresenta um Universo Mortal Kombat renascido, com heróis e vilões icônicos reimaginados como nunca antes. O jogo apresenta um amplo elenco de Kombatentes lendários com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e Reiko, juntos a uma lista separada de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.

Leia Também:  Mortal Kombat 1 celebra as festas de fim de ano com eventos gratuitos de 19 a 30 de dezembro

O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 1 inclui a skin do personagem Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis novos personagens jogáveis – Omni-Man (já disponível), Quan Chi (14 de dezembro), Pacificador (já disponível), Ermac, Capitão-Pátria e Takeda Takahashi; e cinco novos Lutadores de Parceria (datas de lançamento dos próximos personagens e Lutadores de Parceria ainda a serem confirmados). O Pacote de Kombate já está disponível como parte da edição Premium de mortal Kombat 1, ou vendido separadamente.

Mortal Kombat 1 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store). Para saber mais sobre Mortal Kombat 1, visite o site oficial do jogo ou participe da conversa da comunidade no Instagram (MortalKombat), TikTok (MortalKombat), Twitter/X (MortalKombat), Twitch (NetherRealm), YouTube (Mortal Kombat), Facebook (MortalKombat), Discord (MortalKombat) ou Reddit (MortalKombat).

Fotos: Warner Bros. Games / Divulgação

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Radar Games

Guerra de Canudos inspira novo game brasiliense

Published

on

By

Estúdio Rogue Snail anuncia dois lançamentos: Hell Clock e Relic Hunters Legend

 

O estúdio brasiliense Rogue Snail, um dos associados da Abring (Associação de Desenvolvedores de Jogos Eletrônicos do Distrito Federal), se prepara para um mês histórico com dois grandes lançamentos. O primeiro deles, Hell Clock, chega em 22 de julho com exclusividade para PC via Steam, trazendo uma abordagem inédita e ousada: transformar a tragédia histórica da Guerra de Canudos em um sombrio RPG de Ação com elementos de roguelike. Logo depois, em 14 de agosto, será a vez do aguardado Relic Hunters Legend, sequência do sucesso indie Relic Hunters Zero, estrear com sua aventura galáctica repleta de humor e combate dinâmico.

Ambientado em um purgatório onde as almas de Canudos estão presas em um ciclo eterno de dor e esquecimento, Hell Clock propõe uma releitura sombria da Guerra de Canudos (1896-1897), um dos episódios mais trágicos da história brasileira. O jogador assume o papel de Pajeú, ex-escravizado e soldado do assentamento de Canudos, que precisa descer pelas profundezas de uma masmorra infernal em busca da alma de seu mentor, Antônio Conselheiro.

A jornada combina ação intensa, construção de builds com relíquias sagradas, poderes inumanos e uma narrativa poderosa sobre memória, resistência e justiça histórica. A cada run, o jogador revive as feridas da guerra, enfrentando demônios simbólicos que representam os horrores passados, presentes e futuros do país.

“Escolhemos tratar de Canudos porque é um marco subexplorado na mídia e, ao mesmo tempo, profundamente relevante. Queremos honrar essa história com respeito e impacto emocional”, explica Marcos Venturelli, CEO e Diretor Criativo da Rogue Snail. A narrativa contou com o conhecimento do historiador Swami Abdalla-Santos para garantir a fidelidade histórica do conteúdo, mesmo tratando de um universo ficcional e fantástico.

Leia Também:  Votação do PL 2796 - Marco Legal para indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia

Um dos maiores trunfos de Hell Clock é sua dublagem completa em português brasileiro, com destaque para o uso de sotaque nordestino autêntico. O elenco traz nomes experientes e talentosos, como Daniel Farias e Jonas Falcão. Também participa do elenco Dody Só, ator que já interpretou o personagem Pajeú no filme Guerra de Canudos (1997), dirigido por Sergio Rezende, e agora retoma o papel com ainda mais profundidade emocional.

Reconhecimento internacional

Desde o início de seu desenvolvimento, em 2020, Hell Clock passou de um projeto experimental de três pessoas para uma produção consolidada com 13 integrantes. O jogo conquistou atenção no Brasil e no exterior, recebendo menção honrosa no BIG Festival na Gamescom LATAM 2025, na categoria Melhor Jogo Brasil. Também foi o vencedor de melhor pitch Brasil pela Brazil Direct, também na Gamescom LATAM 2025.

Após o anúncio em dezembro de 2024, buscas por “Canudos” e “Antônio Conselheiro” aumentaram 600% no Google Trends, inclusive com repercussão internacional. Atualmente, o título conta com mais de 130 mil pessoas na Lista de Desejos da plataforma Steam e 96% de avaliações positivas em sua versão demo.

Relic Hunters Legend

O segundo lançamento da Rogue Snail em 2025 é Relic Hunters Legend, previsto para 14 de agosto. Com foco em combates fluidos, personalização e uma trama sobre viagem no tempo e amizade, o jogo retoma a série Relic Hunters com visual em 2D + 3D, combate top-down modernizado e um elenco diverso e carismático. Desenvolvido após o sucesso de Relic Hunters Zero, que ultrapassou 1,2 milhão de jogadores, o novo título promete ser uma evolução narrativa e técnica da série. Com visual vibrante e jogabilidade precisa, já é um dos mais aguardados entre os fãs da cena indie.

Leia Também:  AKUMA chega em Street Fighter 6 no dia 22 de maio

Sobre a Rogue Snail

Rogue Snail é um estúdio independente e remoto, com integrantes de todas as regiões do Brasil, fundado por Marcos Venturelli, também criador de Chroma Squad e Dungeonland. O estúdio é associado à Abring, fortalecendo o ecossistema de games do Distrito Federal. Com um DNA focado em criatividade, representatividade e inovação, a Rogue Snail busca transformar temas brasileiros em jogos que emocionam e conectam jogadores no mundo todo.

Sobre a Abring

Criada em 2021, a Abring atua de forma consistente no fortalecimento do ecossistema de games do Distrito Federal. Seu trabalho é voltado ao estímulo ao empreendedorismo de longo prazo, à inovação e à construção de uma comunidade conectada de desenvolvedores. A associação promove oficinas, mentorias, grupos de estudo e eventos voltados à profissionalização do setor — e a incubadora do Brasília Game Hub é um dos seus projetos mais ambiciosos.

Serviço:

Hell Clock

Página na Steam: https://store.steampowered.com/app/1782460/Hell_Clock/

Comunidade Discord (Global): discord.gg/HellClockGame

Instagram: https://www.instagram.com/playhellclock.br

Mais informações: https://www.roguesnail.com

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI