BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

Armazém Malunga é reinaugurado com foco em produtores locais e produtos orgânicos a granel

Publicado em

Nova proposta do espaço amplia a conexão com pequenos produtores do DF e oferece experiência que valoriza o artesanal, o regional e o sustentável

O tradicional atacado da Malunga está de cara nova. No dia 22 de novembro, o espaço será reinaugurado sob o nome Armazém Malunga, consolidando uma nova fase da marca, agora com foco em produtos locais, artesanais e de pequenos produtores do Distrito Federal e entorno. A proposta mantém o compromisso com a sustentabilidade e o consumo consciente, mas amplia o olhar para o regional e o artesanal, aproximando o público da origem dos alimentos.

Mais do que um ponto de venda, o Armazém Malunga nasce como um espaço de experiência. O público vai encontrar produtos orgânicos a granel, lançamentos de marcas locais e uma curadoria especial de itens que refletem a diversidade e qualidade da produção artesanal da região. A loja também contará com um espaço acolhedor para café, convidando os clientes a vivenciarem o ambiente de forma mais próxima e descontraída.

O novo formato reforça o propósito da Malunga de apoiar o pequeno produtor e valorizar a economia local, oferecendo aos consumidores uma alternativa mais humana e sustentável de consumo, tanto para pessoas físicas que buscam produtos diferenciados para o dia a dia, quanto para empresas, restaurantes e comércios que desejam comprar em maior volume.

Leia Também:  Aviso de Falta d’Água - Sudoeste e de Brasília

O Armazém Malunga funciona de segunda à sexta, das 5h às 17h, e aos sábados, das 5h às 13h, e conta com estacionamento próprio, garantindo conforto e praticidade para os clientes.

Para o fundador da Malunga, Joe Valle, o novo conceito reflete a trajetória da marca e a importância de fortalecer os laços entre o campo e a cidade. “O Armazém Malunga nasce para ser um ponto de encontro entre quem produz e quem consome com propósito. Queremos que as pessoas conheçam os rostos por trás dos produtos, entendam o valor do trabalho artesanal e sintam orgulho de consumir o que é feito aqui, na nossa região”, destaca Joe.

Com essa nova fase, a Malunga reforça sua essência pioneira no mercado orgânico, agora em um formato ainda mais conectado à comunidade e à produção local.

Armazém Malunga

Local: CEASA – SIA Trecho 10, Lote 5, Prédio B12 (lado esquerdo da Portaria 2)

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 5h às 17h, e aos sábados, das 5h às 13h

Instagram: @armazem.malunga

Leia Também:  Voleibol feminino do Colégio Seriös conquista vaga entre as melhores equipes dos JEBs

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

DISTRITO FEDERAL

“Truque de Mestre — O 3º Ato” tem pré-estreia exclusiva no Iguatemi Brasília

Published

on

By

Um dos filmes mais esperados do ano, teve sessão exclusiva para convidados vips no shopping, nesta quarta-feira (12)

O aguardado filme Truque de Mestre: O 3º Ato teve uma pré-estreia exclusiva para convidados, no Iguatemi Brasília nesta quarta-feira (12).

Após uma década de espera e com estreia nacional prevista para quinta (13), em o “Truque de Mestre: O 3º Ato”, os quatro cavaleiros, (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson), Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) e Lula (Lizzy Caplan) retornam para mais uma aventura alucinante numa trama cheia de reviravoltas, mágicas e surpresas, que promete ser diferente de tudo o que já foi mostrado na franquia.

Com o reforço de um novo grupo de de ilusionistas, o quarteto, diante de uma empresa corrupta, que lava dinheiro para diferentes criminosos, se reúnem para derrubar a família que controla a companhia. A narrativa vai mostrar as duas gerações se unindo, mas com conflitos e modos de trabalho bastante diferentes.

O novo filme traz de volta o elenco original, incluindo Isla Fisher, e novos nomes, como Rosamund Pike,

Leia Também:  Secretaria de Trabalho e Instituto do Carinho abrem inscrições para capacitação gratuita em estética e beleza em Ceilândia

Para saber mais sobre o Iguatemi Brasília e conferir a programação do cinema, acesse o site do empreendimento e as redes sociais.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI