BRASÍLIA

FAMOSOS

Ex-BBB Isabelle vai treinar e pede troca de música na academia: ‘Coloca boi-bumbá’

Publicado em

Entre um compromisso e outro, Isabelle tirou um tempo para manter seus exercícios físicos em dia. Nesta sexta-feira (31), a ex-BBB, de 31 anos, foi à academia, e chegou bem animada. Sem rodeios, pediu para trocarem a música. Ela também fez uma selfie no espelho mostrando seu corpo definido.

“Estou prontinha para o treinão. Cheguei aqui no estúdio que eu treino e falei: ‘Bora trocar a música, coloca um grande boi-bumbá para alegrar a nossa sexta mais ainda’”, falou a amazonense. “Vai todo mundo dançar boi-bumbá mais do que nunca. Eu já nem danço, né? Avante, bora treinão.”

A ex-participante do BBB 24, que é original de Manaus, Amazonas, e é conhecida na região como a cunhã-poranga do Boi Garantido, o boi vermelho e branco que faz parte do Festival de Parintins. De acordo com a lenda folclórica, a personagem representa uma “moça bonita, guerreira e guardiã que expressa força através da beleza”.

Durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Isabelle fez questão que exaltar sua cultura, tanto que ganhou na casa o apelido de Cunhã dos outros brothers. Na reta final do jogo, ela viveu um affair com Matteus Amaral e o relacionamento se fortaleceu fora do jogo. Confira Stories:

Leia Também:  Eduardo Costa se casa com Mariana Polastreli em cerimônia Religiosa: “Luxo!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Elenco de Três Graças celebra último capítulo em São Paulo: ‘Só gratidão’

Published

on

A turnê de despedida de Três Graças chegou a São Paulo em clima de festa na última sexta-feira (15), data em que foi ao ar o último capítulo da trama escrita por Aguinaldo Silva. O elenco da novela se reuniu com fãs em uma casa de shows para acompanhar o desfecho da história e celebrar o sucesso da produção.

As apresentações musicais ficaram por conta de Xamã, intérprete do traficante Bagdá, e Belo, que estreou como ator de novelas vivendo o personagem Misael. O evento contou com muita música, encontros emocionantes e clima de confraternização entre elenco e público.

Inicialmente escalado apenas para uma participação especial, Belo acabou permanecendo durante toda a novela. O personagem ganhou novos rumos na trama, incluindo a entrada de Viviane Araujo como Consuelo, um antigo amor de Misael, ampliando ainda mais o destaque do núcleo na reta final da história. Confira:

Leia Também:  Eduardo Costa se casa com Mariana Polastreli em cerimônia Religiosa: “Luxo!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI