BRASÍLIA

Notícias Corporativas

Fabricante de cabos elétricos é uma das patrocinadoras da Copa do Brasil 2023

Além de ampliar sua participação no esporte, a IFC/COBRECOM acredita que a ação é bastante relevante, pois além de impulsionar a visibilidade da marca, o futebol é o principal esporte do país e leva emoção e alegria para milhões de pessoas

Publicado em

O esporte possui a capacidade de desencadear diversas emoções como o prazer, a alegria, o bem-estar, entre outros. E o futebol é o principal esporte do país e leva entretenimento e alegria para milhões de pessoas. Além disso, tem grande possibilidade para as empresas anunciantes e parceiras trabalharem o relacionamento com clientes e parceiros.

Com o objetivo de promover o esporte nacional e impulsionar a visibilidade da marca, a IFC/COBRECOM, que fabrica fios e cabos elétricos de baixa tensão, divulga diversos investimentos no futebol profissional.

A empresa anuncia que será uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Brasil 2023, que terá início no próximo dia 22 de fevereiro e contará com 92 times que disputarão a taça e que terá prêmio milionário para a equipe vencedora da competição.

De acordo com o calendário de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), as partidas de ida e volta estão previstas para os dias 17 e 24 de setembro, sendo que a principal novidade é que os duelos serão realizados aos domingos.

“A Copa do Brasil é o maior e mais democrático torneio de futebol do país, pois atinge todas as regiões do Brasil, desde as capitais até as cidades do interior.  Também proporciona engajamento maior por ser um campeonato eliminatório. Além disso, essa ação é de extrema importância, pois posiciona a COBRECOM entre as grandes marcas do mercado, possibilita uma grande visibilidade, e o futebol também tem grande potencial para trabalhar o relacionamento com clientes e parceiros ”, ressalta Fábio Ferrara, gerente de marketing da IFC/COBRECOM.

Leia Também:  Odontologia recebe nova IA para produção rápida de vídeos

De acordo com o executivo, o contrato firmado pela empresa também é válido para as edições de 2024 e 2025 da Copa do Brasil, sendo que a marca COBRECOM estará presente nas redes sociais do torneio, nos pórticos de entrada dos jogos, em comunicações de sorteios da competição e no pódio de entrega da taça, além de outras ativações.

A IFC/COBRECOM também divulga outras ações no futebol profissional como o patrocínio de duas competições estaduais de destaque que serão realizadas entre janeiro e abril de 2023: o Campeonato Carioca e o Campeonato Catarinense.

“É o segundo ano consecutivo que estamos no Campeonato Carioca, pois os resultados obtidos no ano passado foram muito importantes na composição da estratégia 360º da COBRECOM, familiarizando a marca com o nosso público, o que ajudou a tornar o Rio de Janeiro um dos nossos principais mercados”, afirma Ferrara.

O profissional revela que durante o Campeonato Carioca a marca COBRECOM estará exposta nas placas de publicidade nos estádios onde acontecerão os jogos e também serão feitas ativações nos camarotes com clientes e parceiros da companhia.

Leia Também:  O segundo dia do 11º Congresso Mundial de Zonas Francas destaca o papel da digitalização e da sustentabilidade na formação do futuro das zonas francas

A empresa investe em competições de futebol desde o ano passado, na qual a companhia esteve presente em campeonatos como o Paulista, o Carioca, a Copa do Nordeste, a Supercopa de Futebol Feminino 2022 e também nas placas de publicidade dos estádios de alguns times que participaram do Campeonato Brasileiro 2022.

“Além de acreditarmos no esporte, o futebol se mostrou um importante canal de relacionamento, uma vez que tem o potencial de nos proporcionar visibilidade nos principais meios de comunicação, desde canais abertos de TV até as redes sociais de maior alcance”, explica Ferrara.

O gerente de marketing da IFC/COBRECOM ainda lembra que a empresa apoia o esporte há algum tempo. Desde 2018, o craque Falcão, melhor jogador da história do Futsal, é um dos atletas que representa a marca e que teve o seu contrato renovado recentemente.

Além disso, a companhia mantém o apoio aos projetos do Ituano com os patrocínios das equipes de Basquete Feminino, Futsal Down, Taekwondo, Tênis de Mesa, Futsal Feminino, Natação e Jogos Virtuais (E-sports).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias Corporativas

Mercado imobiliário de São Paulo atrai investidores de todo o país

São Paulo vive um marco histórico no mercado imobiliário, com mais de 130 mil apartamentos lançados em 12 meses — média de 350 por dia, segundo a Brain. O preço do metro quadrado subiu quase 10% em um ano, atingindo R$ 15.887. O avanço dos compactos (85,4% do estoque) atrai investidores de outros estados, reforçando a cidade como polo de liquidez, mobilidade e rentabilidade.

Published

on

By

Mercado imobiliário de São Paulo atrai investidores de todo o país

São Paulo registra neste ano um marco histórico no mercado imobiliário. Segundo levantamento da consultoria Brain Inteligência Estratégica, nos últimos 12 meses foram lançados mais de 130 mil apartamentos na capital paulista, média superior a 350 lançamentos por dia. O número reflete o dinamismo da cidade e a confiança de investidores, que continuam a ver a cidade como um dos mercados mais atrativos do país.

A valorização do imóvel em São Paulo é um dos fatores que explica esse fenômeno. Entre junho de 2024 e junho de 2025, o preço médio do metro quadrado na capital passou de R$ 14.481 para R$ 15.887, um avanço de quase 10% em apenas um ano, de acordo com a Brain. O levantamento aponta ainda a expansão dos apartamentos compactos, com 85,4% do estoque atual sendo formado por unidades de um ou dois dormitórios, e 60,3% com até 39 metros quadrados.

Com atuação no desenvolvimento de apartamentos compactos com foco no público investidor, a incorporadora Vitacon observa de perto essa tendência. Mais da metade dos investidores da companhia que adquirem imóveis na capital paulista vêm de outros estados. Esse perfil reforça a percepção de São Paulo como cidade estratégica para quem busca combinar investimento, mobilidade e oportunidades de moradia temporária.

Leia Também:  Odontologia recebe nova IA para produção rápida de vídeos

“O mercado paulistano combina alta liquidez, infraestrutura consolidada, conectividade e diversidade de opções habitacionais, fatores que tornam a cidade extremamente atrativa para investidores de outros estados, com destaque para Bahia (10%), Minas Gerais (10%) e Rio de Janeiro (3%)”, afirma o CEO da Vitacon, Ariel Frankel.

De acordo com a incorporadora, a estratégia de investimento tem se tornado cada vez mais híbrida. Os apartamentos funcionam como base de apoio na cidade, permitindo aos proprietários estabelecerem uma base de apoio na cidade quando necessário, mas, quando ausentes, os imóveis podem ser alugados no modelo short stay, gerando rentabilidade adicional e aproveitamento máximo do ativo.

“O aumento dos lançamentos amplia a oferta de imóveis bem localizados, especialmente próximos a centros comerciais e transporte público, reforçando o potencial de valorização para quem investe. No nosso caso, a procura dos investidores de outros estados é maior para os empreendimentos na região da Avenida Paulista, Jardins e Moema”, acrescenta.

Novas demandas urbanas

O recorde de lançamentos também evidencia a adaptação do mercado às novas demandas urbanas. Com o aumento do trabalho híbrido e preferência por praticidade e mobilidade, apartamentos compactos e versáteis se consolidam como escolha estratégica tanto para investidores quanto para moradores.

Leia Também:  Online Applications se posiciona no mercado financeiro junto a Volaree Capital

“A expectativa é que essa tendência por apartamentos compactos e bem localizados continue ao longo dos próximos anos, mantendo São Paulo no topo da atratividade nacional para investimentos imobiliários”, finaliza o executivo.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI