BRASÍLIA

Notícias Corporativas

NETSCOUT Arbor Cloud expande sua rede global e capacidade para ajudar clientes a mitigar rapidamente os ataques cibernéticos DDoS

Nova presença em Dubai reduz a latência para empresas e ISPs no Oriente Médio com capacidade dedicada de 15 Tbps

Publicado em

NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT), um provedor com liderança em soluções de gerenciamento de desempenho, ataques cibernéticos e de proteção contra DDoS, anunciou hoje que ampliou sua posição de liderança na proteção contra DDoS com a expansão de seus centros de depuração de mitigação de ataques cibernéticos Arbor Cloud para 15 unidades no mundo inteiro, com uma capacidade dedicada de 15 terabits por segundo (Tbps). Além disso, a NETSCOUT adicionou uma nova presença em Dubai, que permite às empresas regionais e ISPs (provedores de serviços de Internet) mitigar os ataques DDoS de maneira mais rápida e eficaz com a redução de latência.

Parte da solução Adaptive DDoS Defense da NETSCOUT, o Arbor Cloud oferece um serviço de mitigação de ataques DDoS gerenciado e com base em nuvem, automatizado ou sob demanda que proporciona proteção abrangente contra ataques DDoS multivetoriais, modernos e complexos. Trabalhando em conjunto com o Arbor Edge Defense (AED), uma solução no local, “sempre ativa” e sem estado, instalada em linha na rede do cliente, o Arbor Cloud oferece um “backstop” (mecanismo de apoio) de alta disponibilidade para a capacidade de mitigação de ataques DDoS em tempo real do AED. Com a “sinalização da nuvem” para o Arbor Cloud, o AED pode obter automaticamente a capacidade adicional necessária para mitigar ataques de qualquer tamanho na infraestrutura do cliente – especialmente aqueles que excedem a capacidade de seu circuito de Internet. O Arbor Cloud também oferece uma solução sempre ativa e com base em nuvem para clientes que não implantaram o AED em suas instalações.

O Arbor Cloud é respaldado pela visibilidade e detecção de ameaças oferecidas pelo Arbor Sightline, que trabalha com o Sistema de Mitigação de Ameaças (TMS) da Arbor para eliminar cirurgicamente o tráfego de ataques DDoS. Tanto o Arbor Cloud quanto o AED utilizam a visibilidade global e a inteligência contra ameaças DDoS oferecidas pela ASERT e ATLAS® Intelligence Feed (AIF) da NETSCOUT, habilitando-os a interromper automaticamente as ameaças DDoS mais recentes.

Leia Também:  As tendências que impactaram no novo modelo do hacktivismo

“Com 15 Tbps de capacidade dedicada, o Arbor Cloud oferece um serviço exclusivo e diferente de muitos provedores de conteúdo que reivindicam maior capacidade geral, mas oferecem proteção limitada contra ataques DDoS multivetoriais”, disse Michael Szabados, diretor de operações, NETSCOUT. “Além disso, o Arbor Cloud conta com o apoio da ASERT, uma equipe de especialistas em mitigação de ataques DDoS com liderança no setor. Quando sua equipe de SecOps enfrenta um ataque, você deseja que a ASERT esteja de prontidão para ajudá-lo a mitigar a situação para que não impacte negativamente em seu negócio.”

A ASERT é uma equipe de pesquisa e análise de segurança de classe mundial, composta por especialistas de origens diferentes, incluindo inteligência militar, aplicação da lei, engenharia de software, inteligência de ameaças cibernéticas, engenharia reversa de malware e ciência de dados. A ASERT rastreia os ataques e campanhas de extorsão DDoS em quase todos os países e monitora esses ataques provenientes de botnets, serviços inicializadores/estressadores e várias ferramentas de ataque, quase em tempo real. A ASERT rotineiramente colabora com colegas e muitas das Equipes de Resposta a Emergências Informáticas (CERTs, Computer Emergency Response Teams) do mundo inteiro para combater coletivamente ataques e ameaças DDoS.

O Arbor Cloud oferece um serviço de monitoramento de fluxo para a detecção rápida de ataques DDoS, que agora criptografa os registros de fluxo transmitidos ao Arbor Cloud. Além disso, o Arbor Cloud atualizou seu portal da Web com a autenticação de login único. Clique aqui para saber mais sobre o Arbor Cloud.

Leia Também:  Serviços Financeiros e Digitais da Randon estão na Agrishow

Sobre a NETSCOUT

A NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT) protege o mundo conectado dos ataques cibernéticos e interrupções de desempenho e disponibilidade por meio da plataforma de visibilidade exclusiva da empresa e soluções alimentadas por sua tecnologia pioneira de inspeção profunda de pacotes em escala. A NETSCOUT atende às maiores empresas, provedores de serviços e organizações do setor público do mundo. Saiba mais em www.netscout.com ou siga @NETSCOUT no LinkedIn, Twitter ou Facebook.

©2023 NETSCOUT SYSTEMS, INC. Todos os direitos reservados. NETSCOUT, o logotipo da NETSCOUT, Guardians of the Connected World, Adaptive Service Intelligence, Arbor, ATLAS, Cyber Threat Horizon, InfiniStream, nGenius, nGeniusONE e Omnis são marcas registradas ou marcas comerciais da NETSCOUT SYSTEMS, INC., e/ou suas subsidiárias e/ou afiliadas nos EUA e/ou outros países. Todas as demais marcas mencionadas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Editorial:

Maribel Lopez

Gerente, Comunicações de Marketing e Corporativas

+1 781 362 4330

[email protected]

Chris Shattuck

Finn Partners pela NETSCOUT

+1 404 502 6755

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias Corporativas

STV implementará a plataforma de comunicações seguras da Post-Quantum e firma cooperação estratégica para oferecer segurança de nova geração

Published

on

By

A STV Group a.s. (“STV”), uma das empresas de defesa que mais crescem no mundo, assinou um acordo de licença plurianual para utilizar a inovadora plataforma de comunicações quânticas seguras da Post-Quantum, além de um Acordo de Cooperação Estratégica para acelerar sua implementação na Europa, na OTAN e em mercados internacionais de defesa. Com o avanço da computação quântica ameaçando tornar a criptografia tradicional obsoleta, o movimento posiciona a STV na vanguarda da revolução cibernética, fornecendo a governos, forças de defesa e empresas resiliência de nova geração contra ataques do tipo “colha agora, decifre depois” (“Harvest Now, Decrypt Later”).

Ao combinar a plataforma modular testada pela OTAN da Post-Quantum com suas próprias soluções de defesa de classe mundial, a STV estabelece um novo padrão global em comunicações seguras e confiança digital. Juntas, as duas empresas estão entregando sistemas avançados eàprova de futuro para proteger dados confidenciais e operações críticas – garantindo que, mesmo na era quântica, as comunicações entre aliados permaneçam impenetráveis.

A parceria representa um salto decisivo ao unir o histórico de inovação em defesa da STVàexpertise pioneira da Post-Quantum, criando sistemas de proteção de comunicações e dados que superam os padrões atuais da indústria.

JUDr. Pavel Kudrhalt, CEO da STV, declarou: “Esta iniciativa não se trata apenas de adquirir tecnologia, mas de formar um ecossistema seguro e completo para o futuro. Nossos clientes exigem garantia total da cadeia de suprimentos, desde a fabricação e transporteàprova de adulteração até a implementação e o monitoramento. Diante da crescente ameaça dos ataques do tipo ‘colha agora, decifre depois’, as defesas quânticas seguras deixaram de ser opcionais. A plataforma da Post-Quantum não apenas lidera o setor, ela permite que a STV seja a primeira a redefinir os próprios padrões de confiança digital em soluções de defesa. Ao incorporar essa tecnologia ao nosso portfólio, estamos oferecendo aos aliados da OTAN, parceiros da União Europeia e clientes nacionais a proteção mais robusta possível para a era quântica – seja para proteger cadeias de comando e controle, operar drones críticos de missão ou empregar munições em comunicações de campo”.

Leia Também:  AM Best Divulga Procedimento de Critérios Revisado: "Classificação de Cativos e Outras Entidades de Transferência Alternativa de Risco"

Rikky Hasan, CEO da Post-Quantum, acrescentou: “A visão e a liderança da STV em inovação de defesa fazem dela o parceiro ideal. Juntas, estamos lançando uma nova geração de soluções quânticas seguras, projetadas para proteger os dados mais sensíveis do mundo contra os adversários de hoje e as ameaças quânticas de amanhã. Nossa abordagem modular de Identidade, Transmissão e Criptografia, já comprovada em ambientes da OTAN, oferece a forma mais rápida e flexível de integração ao portfólio mundial da STV. Trata-se de um feito importante para ambas as empresas e um passo decisivo para a cibersegurança global”.

Essa aliança marca o início de uma nova era: uma em que plataformas resilientes a ameaças quânticas deixam de ser opcionais para se tornarem essenciais. Unidas por uma missão comum de proteger o futuro, STV e Post-Quantum lideram o avanço rumo a um mundo onde as comunicações críticas permanecem seguras, mesmo diante do poder disruptivo da computação quântica.

Sobre a STV

A STV Group a.s. é uma das empresas de defesa que mais crescem na Europa, fornecendo soluções avançadas de segurança e defesa para governos, aliados da OTAN e parceiros comerciais no mundo todo. Sediada na República Tcheca, a empresa combina engenharia de ponta e uma visão ousada para o futuro da segurança.

Leia Também:  Lojistas da InfinitePay economizam R$ 222 milhões em taxas

Com base em um século de tradição industrial, a STV Group tornou-se o principal produtor tcheco de munições, sistemas de permanência (“loitering systems”), plataformas blindadas e serviços integrados de ciclo de vida. O grupo também é líder europeu em descarte ecológico e desmilitarização de munições excedentes, reafirmando seu compromisso com a segurança e a sustentabilidade. Com tecnologias testadas pela OTAN e parcerias internacionais, a STV Group é reconhecida pela capacidade de entregar soluções resilientes e preparadas para o futuro, que mantêm as nações seguras em um cenário de ameaças emergentes.

Sobre a Post-Quantum

A Post-Quantum lidera a transição para a era quântica ao modernizar a criptografia mundial. Sua plataforma “quantum-safe” protege organizações em todo o seu ecossistema digital com software modular voltado a Identidade, Transmissão e Criptografia – projetado para ser interoperável, criptograficamente ágil e retrocompatível.

Já confiável para a OTAN, provedores de infraestruturas críticas nacionais e grandes instituições financeiras, a Post-Quantum tem um histórico comprovado na proteção de dados críticos de missão. A empresa é a inventora do NTS-KEM (hoje conhecido como Classic McEliece, no concurso da NIST) e autora do padrão IETF Hybrid Post-Quantum VPN, que se tornou referência global em conectividade segura. Com suas tecnologias pioneiras, a Post-Quantum garante que o mundo permaneça um passoàfrente das ameaças quânticas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações, entre em contato com:

Fire on the Hill

Nick Ward. +44 (0)7821 474 272

[email protected]

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI