BRASÍLIA

Notícias Corporativas

O The Open Group lança o Consórcio Industrial Advanced Nuclear™

Publicado em

O The Open Group, organização independente de tecnologia e padrões, anunciou hoje a formação do Consórcio Industrial Advanced Nuclear™ (IANC).

Os membros do consórcio colaborarão para viabilizar soluções integradas e avançadas de calor e energia nuclear, atendendo às necessidades dos clientes industriais. Por meio da padronização de interfaces, da terminologia de sourcing e da adoção de práticas de projeto compatíveis com o nível de risco, o consórcio oferecerá uma estrutura de padrão aberto e diretrizes comerciais para fomentar a concorrência, reduzir custos, mitigar riscos regulatórios e diminuir incertezas de cronograma. O benefício para os usuários finais industriais será a diversificação de suas fontes de energia, com calor e eletricidade confiáveis, seguros e livres de carbono.

“Há uma necessidade urgente de otimizar o uso da energia nuclear para atenderàdemanda por soluções de calor e energia. Acreditamos que uma abordagem de arquitetura aberta pode viabilizar soluções econômicas, passíveis de replicação para impulsionar essa adoção”, disse Steve Nunn, presidente e CEO do The Open Group. “Ao reunir grandes usuários finais industriais e a comunidade de fornecedores, podemos aproveitar a vasta experiência do setor na execução de projetos, reduzir a incerteza em custos e cronogramas e entregar de forma eficaz projetos nucleares que atendam às necessidades do setor.”

Leia Também:  A ExaGrid lança a versão 7.3.0

“A Comissão Reguladora Nuclear aguarda com expectativa a colaboração com o Consórcio Nuclear Industrial Avançado para incorporar conceitos adequados de segurança nuclear em seu trabalho de padronização e compreender melhor suas necessidades e planos comerciais”, afirmou Mike King, diretor-executivo de Operações interino da NRC. “A contribuição da IANC deverá apoiar os esforços da NRC para modernizar nossa estrutura regulatória, viabilizar a inovação e garantir a implantação segura e oportuna de tecnologias nucleares avançadas.”

O Consórcio atenderá às necessidades comerciais por meio de diversas atividades de curto prazo. Essas atividades incluem agregar e amplificar o sinal de demanda para a implantação de energia nuclear em aplicações industriais, compilar casos de uso e requisitos de usuários industriais, e desenvolver padrões técnicos e guias de processos comerciais aplicáveis para estimular o ecossistema nuclear a responder às demandas desses usuários.

Em colaboração com provedores de tecnologia, empresas de Engenharia, Aquisição e Construção (EPC) e a indústria em geral, o Consórcio planeja promover o alinhamento e a simplificação dos processos de aprovação e licenciamento regulatório nuclear com os cronogramas de projetos de instalações industriais. Também atuará junto ao ecossistema nuclear para padronizar as interfaces entre instalações nucleares e industriais, além de incentivar modelos de negócios voltados ao fornecimento de calor e energia gerados por fontes nucleares, com o objetivo de reduzir custos e otimizar prazos.

Leia Também:  Jungle Startup marca estreia literária de Cristina Boner

Para saber mais sobre o Consórcio e sua associação, clique aqui.

Sobre o The Open Group:

O The Open Group é um consórcio global que possibilita a concretização de objetivos de negócios por meio de padrões tecnológicos e iniciativas de código aberto, promovendo uma cultura de colaboração, inclusão e respeito mútuo entre nosso diversificado grupo de mais de 900 membros. Entre eles estão clientes, fornecedores de sistemas e soluções, fornecedores de ferramentas, integradores, acadêmicos e consultores de diversos setores. Mais informações sobre o The Open Group podem ser encontradas em www.opengroup.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Mídia:

Monika Boudova

Hotwire para o The Open Group

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias Corporativas

Maxion anuncia ações estratégicas para atender à crescente demanda por rodas de alumínio para veículos leves na América do Sul

Inclui joint venture com a Polimetal para aumentar a capacidade na Argentina

Published

on

By

A Iochpe-Maxion (B3: MYPK3), mediante sua divisão de rodas, Maxion Wheels, anunciou a expansão estratégica de seus negócios de rodas de alumínio para veículos leves na América do Sul, ao realocar ativos mundiais existentes para o Brasil e adquirir uma participação de 50,1% na Polimetal, uma das principais fabricantes de rodas de alumínio da Argentina.

“As vendas de automóveis de passeio continuam crescendo na América do Sul, e nosso negócio de rodas, especialmente rodas de alumínio para veículos leves, continua ganhando participação no Mercosul”, afirmou Pieter Klinkers, Presidente e Diretor Executivo da Iochpe-Maxion. “Para atender a este mercado em crescimento eàdemanda correspondente por rodas de alumínio, a Maxion Wheels vem implementando três iniciativas estratégicas. A primeira é o uso de nossas operações internacionais, junto com nossa força de trabalho no Brasil, para satisfazer a demanda adicional imediata. A segunda é a realocação de ativos mundiais existentes para nossas duas fábricas brasileiras de rodas de alumínio para veículos leves em Santo André e Limeira. E, por último, e mais estrategicamente, estamos orgulhosos de anunciar uma parceria formal na Argentina com a Polimetal. Eles têm sido um fornecedor estratégico de longa data e muito respeitado de rodas de alumínio para montadoras que produzem no mercado local.”

Leia Também:  Cresce a oferta de Fundos Imobiliários na Bolsa de Valores

A transação de ações da Polimetal, concluída hoje, será submetidaàautoridade de concorrência argentina, conforme as leis aplicáveis do país.

Klinkers concluiu: “Estamos confiantes de que nossas ações estratégicas na América do Sul estão implementando o nível de serviço e a produção de rodas de alta qualidade que nossos clientes precisam para atender às suas demandas de curto e longo prazo.”

SOBRE A IOCHPE-MAXION

A Iochpe-Maxion é líder mundial em produzir rodas automotivas e uma das principais fabricantes de componentes estruturais automotivos nas Américas. A empresa possui 33 unidades fabris em 14 países e cerca de 17.000 funcionários, o que permiteàIochpe-Maxion atender seus clientes ao redor do mundo com a qualidade, a competitividade e os prazos de entrega que exigem.

A Iochpe-Maxion opera seu negócio principal através da Maxion Wheels e da Maxion Structural Components. A Maxion Wheels produz uma ampla gama de rodas para veículos de passeio, veículos comerciais, reboques e máquinas agrícolas. A Maxion Structural Components produz longarinas, travessas e chassis montados para veículos comerciais, bem como conjuntos estruturais para veículos de passeio.

Leia Também:  Organização social oferece projetos de tecnologia gratuitos para estudantes

Para saber mais, acesse o site da Iochpe-Maxion em www.iochpe.com.br.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI