BRASÍLIA

Notícias Corporativas

A Translated lança um serviço de tradução automática adaptável em 200 idiomas

A nova tecnologia oferece apoio comercial à mais ampla gama de idiomas alguma vez suportados, atingindo potencialmente 6,5 mil milhões de falantes nativos.

Publicado em

A Translated, líder global em tradução de idiomas, anunciou uma expansão significativa dos seus serviços de tradução automática. Suportando anteriormente 56 idiomas, a tecnologia de tradução automática adaptativa da empresa, ModernMT, suporta agora 200 idiomas, estabelecendo um novo parâmetro de referência no setor. Nenhum outro serviço comercial suporta atualmente uma gama tão extensa de idiomas.

O ModernMT da Translated foi recentemente reconhecido como líder em tradução automática pela IDC e pela CSA Research, demonstrando mais ainda a sua alta qualidade e fiabilidade. Ao expandir a sua cobertura linguística para atingir potencialmente 6,5 mil milhões de falantes nativos, a Translated permite às empresas forjarem conexões mais fortes com utilizadores e clientes globais, permitindo comunicação e compreensão contínuas.

A partir de hoje, as empresas podem acederànova oferta através de uma API, e os tradutores profissionais podem beneficiar do suporte expandido de idiomas usando um plug-in para as suas ferramentas de tradução assistida por computador (CAT), como o Matecat. Os modelos adaptativos são projetados para melhorar continuamente a qualidade da tradução, incorporando correções de tradutores profissionais em tempo real.

Leia Também:  Pré-venda do token $MBG marcada para 15 de julho: apenas 7 milhões de tokens disponíveis a US$ 0,35

Pela primeiríssima vez, são suportados 30 novos idiomas no mercado, dando um salto direto para uma tecnologia adaptativa mais capaz. Entre os novos idiomas agora suportados pelo ModernMT estão os idiomas bengali, punjabi e javanês, ajudando-nos a alcançar mais de 2 mil milhões de falantes nativos em todo o mundo. Esta expansão significativa foi possível graças ao crescimento exponencial da pesquisa em IA e aos esforços de organizações sem fins lucrativos como Common Crawl&& e Opus, além da transparência da investigação em linguagem da Meta.

Marco Trombetti, o CEO da Translated, comentou sobre o marco da empresa: “Hoje, não estamos apenas a oferecer uma ferramenta que apoia a tradução em mais idiomas. Os nossos modelos adaptativos permitem que os tradutores profissionais lidem com mais conteúdo, enquanto que as suas correções contribuem para a melhoria contínua da qualidade da tradução automática nestes idiomas. Acreditamos que esta abordagem colaborativa ajudará a aumentar a qualidade da tradução e ajudará a preservar muitos idiomas ameaçados, mostrando uma sinergia poderosa e sustentável entre humanos e máquinas”.

Leia Também:  Startups são atrativas para mais de 83% dos estudantes de Administração

Para mais informações sobre o inovador serviço de tradução automática adaptativa da Translated, visite www.modernmt.com

Contato:

Contacto para a imprensa

Silvio Gulizia

Chefe de Conteúdos

E-mail: [email protected]

Telemóvel: +39 393.1044785

Fonte: BUSINESS WIRE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias Corporativas

BeeFood é selecionada como expositora para o Startup Summit

Foodtech foi escolhida durante processo do programa de aceleração de startups INOVA e terá a oportunidade de ampliar a rede de contatos e gerar parcerias estratégicas

Published

on

By

BeeFood é selecionada como expositora para o Startup Summit

A foodtech brasileira BeeFood Sistema para Restaurantes participará do Startup Summit 2025 como expositora. O evento, um dos principais de inovação e empreendedorismo do Brasil, acontecerá de 27 a 29 de agosto de 2025, no Centro de Convenções de Florianópolis, em Santa Catarina.

A startup foi selecionada para expor no evento a partir do processo de seleção para o programa de aceleração INOVA, que identifica startups inovadoras com potencial de crescimento. Os organizadores do Startup Summit 2025 estimam um público de dez mil pessoas.

Rafael Muscari, CEO da Beefood, acredita que o evento será uma oportunidade para ampliar a rede de contatos da empresa, gerar conexões de valor e abrir portas que possam acelerar o crescimento da marca no mercado: "Por ser nosso primeiro evento desse porte, acreditamos que ele marca o início de uma nova fase para a BeeFood".

O CEO da empresa revela que os principais objetivos da BeeFood durante o Startup Summit 2025 sao conhecer investidores, empresas de tecnologia e parceiros estratégicos que possam somar ao crescimento da empresa.

Leia Também:  Colégio promove projetos pedagógicos que envolvem as mudanças climáticas

"A visibilidade e as conexões que vamos conquistar certamente serão fundamentais para futuras rodadas de investimento e parcerias estratégicas", afirma.

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) divulgou uma projeção da Redirection International de crescimento médio para o setor de foodservice de 7% ao ano até 2028, e uma estimativa do Instituto Foodservice Brasil (IFB) que considera uma média de expansão anual de 6,25% no cenário otimista, que pode alcançar um consumo de R$ 241 bilhões.

Tendências para o segmento de foodservice

Segundo artigo publicado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em 2025 o setor de food service será guiado pela atenção do consumidor, uso de ingredientes hiperlocais, gestão de pessoas integrada e focada em soft skills e propósito, adoção de tecnologias e modelos de negócio flexíveis, valorização da cultura, inovação e humanização para fidelizar clientes.

Bruno Galli, CTO da Beefood, destaca que o Startup Summit 2025 discute tecnologias emergentes e afirma que a empresa enxerga a inteligência artificial (IA) como uma aliada poderosa para o segmento de alimentação nos próximos anos.

Leia Também:  Andersen Consulting anuncia acordo de colaboração com a Virtual, Inc.

"A IA aplicada à análise de dados é a inovação mais promissora para o setor. Para a BeeFood, ela auxilia os restaurantes a tomarem decisões mais assertivas e escalarem seus negócios", evidencia.

O especialista pontua que o foco da empresa no Startup Summit 2025 não será em apresentar novidades tecnológicas, mas sim em networking. "Foi uma grata surpresa ter sido selecionada para expor no Startup Summit 2025. Recebemos a notícia com muita alegria e encaramos como um reconhecimento do trabalho que estamos construindo. Queremos aproveitar ao máximo as interações e o aprendizado que esse encontro proporcionar", celebra.

Galli reforça que o objetivo da BeeFood está em fortalecer cada vez mais sua presença no mercado nacional, e que o encontro será um catalisador para novas parcerias e aprendizados, que futuramente poderão abrir portas para a internacionalização.

"Estamos muito animados em participar do Startup Summit 2025 e acreditamos que será uma experiência transformadora", conclui.

Para saber mais sobre a BeeFood, basta acessar: https://beefood.com.br/

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI