BRASÍLIA

Notícias Corporativas

PUMA revela ‘Future of Fast’ para o Campeonato Mundial de Atletismo de Tóquio 2025

Publicado em

Antes do Campeonato Mundial de Atletismo de Tóquio 2025, a marca esportiva mundial PUMA revelou o ‘Future of Fast’ – uma visão ousada de inovação que terá vida através de uma série de eventos para atletas e experiências de ponta na capital japonesa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250908533879/pt/

Ahead of the Tokyo World Athletics Championships 2025, global sports brand PUMA has revealed The Future of Fast – a bold vision for innovation that will be brought to life through a series of athlete events and cutting-edge experiences in the Japanese capital.

Ahead of the Tokyo World Athletics Championships 2025, global sports brand PUMA has revealed The Future of Fast – a bold vision for innovation that will be brought to life through a series of athlete events and cutting-edge experiences in the Japanese capital.

Apresentando depoimentos únicos dos atletas mais rápidos do mundo e análises de produtos com base em dados da equipe de inovação da PUMA, estes momentos irão celebrar os atletas que são precursores em seus esportes e evidenciar como a PUMA vem cooperando com eles para ser pioneira no ‘Future of Fast’.

“Inovação não é perseguir ideias mirabolantes, é resolver problemas reais”, disse Romain Girard, Vice-Presidente de Inovação da PUMA. “Na PUMA, começamos com os atletas. Ouvimos, criamos, testamos e aprendemos. Se algo não funciona, voltamosàprancheta. Nosso propósito é inspirar cada atleta a desenvolver seu verdadeiro eu.”

Por apenas um dia, os fãs terão a oportunidade de entrar no NITRO™ LAB – uma experiência imersiva de inovação que demonstra o compromisso da PUMA em redefinir a velocidade. O NITRO™ LAB abriga uma linha futurista de protótipos para corridas de rua e atletismo, um laboratório de simulação de corrida em pleno funcionamento, além de novas cores dos produtos mais rápidos da PUMA para o dia da corrida, incluindo o tênis mais comentado do ano, o Fast-R NITRO™ Elite 3.

Leia Também:  Quais são os aspectos cruciais para expansão internacional?

“Esta não é apenas uma exposição — é uma antecipação do futuro do esporte. A PUMA é pioneira no ‘Future of Fast’ e, em Tóquio, iremos definir um novo ritmo para desempenho e inovação”, disse Erin Longin, Vice-Presidente de Corridas/Treinos.

O NITRO™ LAB será inaugurado no sábado, 13 de setembro, das 10h às 16h. Endereço: 5-chōme-4-48 Minamiaoyama, Minato City, Tóquio 107-0062, Japão.

Campeonato Mundial de Atletismo de Tóquio 2025

Os fãs também poderão comprovar o ‘Future of Fast’ em tempo real, com mais de 140 atletas da PUMA se preparando para competir em Tóquio. Entre eles, estão a atual campeã olímpica dos 100 m, Julien Alfred, o recordista mundial dos 400 m com barreiras, Karsten Warholm, o recordista mundial de salto com vara (por 13 vezes), Mondo Duplantis, a sensação japonesa de largadas, Hakim Sani-Brown, e a atual campeã mundial de salto em altura, Yaroslava Mahuchikh. Também haverá uma representação significativa da PUMA em rua, com o recordista nacional alemão, Amanal Petros, liderando a maratona, reafirmando o compromisso da PUMA com a velocidade e o desempenho em diversas disciplinas.

Desde 1948, a PUMA é movida pela inovação, trabalhando com atletas para desenvolver novas tecnologias e produtos que excedem os limites da velocidade e os ajudam a conquistar seus melhores resultados pessoais nas maiores etapas do mundo.

Esta herança tem uma conexão significativa com o Japão, como o local do primeiro recorde mundial da PUMA, igualando os 100 m rasos por Heinz Fütterer (1954), e onde o lendário Abebe Bikila se tornou a primeira pessoa a vencer maratonas olímpicas consecutivas (1960 e 1964).

A PUMA continua construindo um legado de pioneirismo, ao moldar a cultura esportiva e criar momentos icônicos na história do esporte, dos quais certamente iremos presenciar mais nas próximas semanas em Tóquio.

Leia Também:  Tudi Seleciona Solução de IA da ThetaRay para Monitorar Pagamentos Domésticos no México

Notas aos editores:

Kit de mídia do ‘Future of Fast’: LINK

Imagens: LINK

Podcast ‘Go Wild’, episódio com Romain Girard, Vice-Presidente de Inovação da PUMA: LINK

Podcast ‘Go Wild’, episódio com “Mondo” Duplantis: LINK

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Durante 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos leves para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela coopera com designers e marcas de renome para trazer influências esportivasàcultura de rua eàmoda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas a nível mundial e tem sede em Herzogenaurach, Alemanha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos com a mídia:

Mario Almeida

Diretor Global de Ativação de Marca e Relações Públicas

[email protected]

Kseniia Iliushina

Gerente de Relações Públicas de Marca Global

[email protected]

Stefan Popovic

Líder de Relações Públicas em Corridas/Treinos

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias Corporativas

BeeFood é selecionada como expositora para o Startup Summit

Foodtech foi escolhida durante processo do programa de aceleração de startups INOVA e terá a oportunidade de ampliar a rede de contatos e gerar parcerias estratégicas

Published

on

By

BeeFood é selecionada como expositora para o Startup Summit

A foodtech brasileira BeeFood Sistema para Restaurantes participará do Startup Summit 2025 como expositora. O evento, um dos principais de inovação e empreendedorismo do Brasil, acontecerá de 27 a 29 de agosto de 2025, no Centro de Convenções de Florianópolis, em Santa Catarina.

A startup foi selecionada para expor no evento a partir do processo de seleção para o programa de aceleração INOVA, que identifica startups inovadoras com potencial de crescimento. Os organizadores do Startup Summit 2025 estimam um público de dez mil pessoas.

Rafael Muscari, CEO da Beefood, acredita que o evento será uma oportunidade para ampliar a rede de contatos da empresa, gerar conexões de valor e abrir portas que possam acelerar o crescimento da marca no mercado: "Por ser nosso primeiro evento desse porte, acreditamos que ele marca o início de uma nova fase para a BeeFood".

O CEO da empresa revela que os principais objetivos da BeeFood durante o Startup Summit 2025 sao conhecer investidores, empresas de tecnologia e parceiros estratégicos que possam somar ao crescimento da empresa.

Leia Também:  Principal Operadora da Ásia-Pacífico Utiliza o Synchronoss Email Suite para Apoiar o Crescimento Significativo de Mais de 50 Milhões de Usuários

"A visibilidade e as conexões que vamos conquistar certamente serão fundamentais para futuras rodadas de investimento e parcerias estratégicas", afirma.

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) divulgou uma projeção da Redirection International de crescimento médio para o setor de foodservice de 7% ao ano até 2028, e uma estimativa do Instituto Foodservice Brasil (IFB) que considera uma média de expansão anual de 6,25% no cenário otimista, que pode alcançar um consumo de R$ 241 bilhões.

Tendências para o segmento de foodservice

Segundo artigo publicado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em 2025 o setor de food service será guiado pela atenção do consumidor, uso de ingredientes hiperlocais, gestão de pessoas integrada e focada em soft skills e propósito, adoção de tecnologias e modelos de negócio flexíveis, valorização da cultura, inovação e humanização para fidelizar clientes.

Bruno Galli, CTO da Beefood, destaca que o Startup Summit 2025 discute tecnologias emergentes e afirma que a empresa enxerga a inteligência artificial (IA) como uma aliada poderosa para o segmento de alimentação nos próximos anos.

Leia Também:  Museu da Casa Brasileira apresenta exposição Premium Design

"A IA aplicada à análise de dados é a inovação mais promissora para o setor. Para a BeeFood, ela auxilia os restaurantes a tomarem decisões mais assertivas e escalarem seus negócios", evidencia.

O especialista pontua que o foco da empresa no Startup Summit 2025 não será em apresentar novidades tecnológicas, mas sim em networking. "Foi uma grata surpresa ter sido selecionada para expor no Startup Summit 2025. Recebemos a notícia com muita alegria e encaramos como um reconhecimento do trabalho que estamos construindo. Queremos aproveitar ao máximo as interações e o aprendizado que esse encontro proporcionar", celebra.

Galli reforça que o objetivo da BeeFood está em fortalecer cada vez mais sua presença no mercado nacional, e que o encontro será um catalisador para novas parcerias e aprendizados, que futuramente poderão abrir portas para a internacionalização.

"Estamos muito animados em participar do Startup Summit 2025 e acreditamos que será uma experiência transformadora", conclui.

Para saber mais sobre a BeeFood, basta acessar: https://beefood.com.br/

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI