BRASÍLIA

Notícias Corporativas

Balsam Hill anuncia com orgulho seu compromisso com uma árvore de Natal mais sustentável

Publicado em

Balsam Hill®, líder mundial em árvores de Natal artificiais, reutilizáveis ​​e de alta qualidade, fiéisànatureza, e decoração para festas, anuncia com orgulho uma inovação no modo como suas árvores de Natal de qualidade herdada agora são feitas com uso de materiais mais sustentáveis.

Desde 2006, a Balsam Hill se compromete com a reutilização, a qualidade, o realismo e a inovação nas árvores de Natal que seus milhões de clientes amam. Com este espírito, a Balsam Hill sente orgulho de ser a primeira varejista do mundo a oferecer árvores de Natal com pontas True Needle®, feitas com polietileno vegetal, derivado da cana-de-açúcar, e não de combustíveis fósseis. Tão emocionante como isso, a partir da linha de produção para temporada de festas de fim de ano de 2025, todas as outras árvores True Needle da marca agora irão incorporar 30% de polietileno reciclado pós-consumo com certificação GRS, feito de tampinhas de garrafas de água destacáveis. Ambas as mudanças foram feitas sem sacrificar os controles de qualidade e as considerações de segurança exigidas para cada árvore Balsam Hill, incluindo a garantia de três anos da empresa, que vem de série com todas as árvores vendidas.

“Uma parte importante da missão da Balsam Hill é oferecer árvores de Natal ainda mais sustentáveis, que serão a peça central das comemorações de nossos clientes por muitos anos. Embora nossas árvores sempre tenham sido reutilizáveis, estes avanços representam um divisor de águas para o setor de árvores de Natal”, disse Mac Harman, Fundador e Diretor Executivo da Balsam Hill. “Não apenas criamos a primeira árvore artificial a partir de polietileno de origem vegetal e inovamos mais de 85% da produção de novas árvores deste ano, como também testamos recentemente a fabricação de uma nova árvore a partir de árvores antigas da Balsam Hill que reciclamos, uma árvore inspiradora que colocamos em nosso estúdio de design e que demonstra nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade.”

Leia Também:  Empresa lança monitoramento de estoque de combustível em veiculos em movimento

Além destas mudanças no modo como fabricam suas árvores, a Balsam Hill também tem foco em implementar sistemas sustentáveis ​​em todas as suas operações. Pequenas mudanças podem causar um grande impacto, incluindo a mudança para embalagens prontas para reciclagem, incluindo papel em vez de fita plástica, e a remoção do plástico-bolha na maioria das embalagens de suas árvores em 2024. Este ano, após anos de pesquisa e desenvolvimento para enfrentar o desafio da reciclagem de árvores de Natal artificiais, a empresa planeja implementar um programa de coleta e reciclagem de árvores em Dublin, Irlanda. Como nos anos anteriores, árvores de Natal artificiais e cordões de luzes natalinas serão coletados para futuras iniciativas de reciclagem no Balsam Hill Outlet, localizado em Burlingame, Califórnia, com planos de explorar formas de ampliar esta oferta para mais clientes nos EUA o mais breve possível.

Este ano, mais de 85% das árvores de Natal da Balsam Hill serão feitas com estes novos materiais mais sustentáveis ​​e estarão disponíveis em todos os seus sites de comércio eletrônico, incluindo EUA, França, Alemanha, Reino Unido, Austrália e Canadá.

Leia Também:  Nitro 10x: evento de Pyero Tavolazzi reúne empresários em SP

Mais informações sobre a jornada de sustentabilidade de vários anos da Balsam Hill podem ser encontradas em www.balsamhill.com/sustainability, incluindo um link para o primeiro relatório de ESG da empresa.

Sobre aBalsam Brands

A marca principal da empresa Balsam Brands com sede nos EUA é a Balsam Hill. A Balsam Hill (www.balsamhill.com) foi fundada em 2006 pela Mac Harman, com a meta de criar as árvores de Natal artificiais reutilizáveis ​​mais realistas e da mais alta qualidade para clientes e empresas em todo o mundo. Com foco na qualidade e no artesanato, nossas árvores dão o toque final perfeito para famílias e comunidades celebrarem a alegria do Natal juntas. Após 19 anos de crescimento, a oferta de produtos da Balsam Hill se expandiu para incluir enfeites, folhagens natalinas e decoração sazonal, com sites próprios e operados nos EUA, Reino Unido, Austrália, Alemanha, França e Canadá.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jill Osaka

Diretor de Relações Públicas e Parcerias

Balsam Hill

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias Corporativas

BeeFood é selecionada como expositora para o Startup Summit

Foodtech foi escolhida durante processo do programa de aceleração de startups INOVA e terá a oportunidade de ampliar a rede de contatos e gerar parcerias estratégicas

Published

on

By

BeeFood é selecionada como expositora para o Startup Summit

A foodtech brasileira BeeFood Sistema para Restaurantes participará do Startup Summit 2025 como expositora. O evento, um dos principais de inovação e empreendedorismo do Brasil, acontecerá de 27 a 29 de agosto de 2025, no Centro de Convenções de Florianópolis, em Santa Catarina.

A startup foi selecionada para expor no evento a partir do processo de seleção para o programa de aceleração INOVA, que identifica startups inovadoras com potencial de crescimento. Os organizadores do Startup Summit 2025 estimam um público de dez mil pessoas.

Rafael Muscari, CEO da Beefood, acredita que o evento será uma oportunidade para ampliar a rede de contatos da empresa, gerar conexões de valor e abrir portas que possam acelerar o crescimento da marca no mercado: "Por ser nosso primeiro evento desse porte, acreditamos que ele marca o início de uma nova fase para a BeeFood".

O CEO da empresa revela que os principais objetivos da BeeFood durante o Startup Summit 2025 sao conhecer investidores, empresas de tecnologia e parceiros estratégicos que possam somar ao crescimento da empresa.

Leia Também:  Secretário destaca importância da tecnologia para segurança

"A visibilidade e as conexões que vamos conquistar certamente serão fundamentais para futuras rodadas de investimento e parcerias estratégicas", afirma.

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) divulgou uma projeção da Redirection International de crescimento médio para o setor de foodservice de 7% ao ano até 2028, e uma estimativa do Instituto Foodservice Brasil (IFB) que considera uma média de expansão anual de 6,25% no cenário otimista, que pode alcançar um consumo de R$ 241 bilhões.

Tendências para o segmento de foodservice

Segundo artigo publicado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em 2025 o setor de food service será guiado pela atenção do consumidor, uso de ingredientes hiperlocais, gestão de pessoas integrada e focada em soft skills e propósito, adoção de tecnologias e modelos de negócio flexíveis, valorização da cultura, inovação e humanização para fidelizar clientes.

Bruno Galli, CTO da Beefood, destaca que o Startup Summit 2025 discute tecnologias emergentes e afirma que a empresa enxerga a inteligência artificial (IA) como uma aliada poderosa para o segmento de alimentação nos próximos anos.

Leia Também:  Anamaco mobiliza setor pela conformidade na construção

"A IA aplicada à análise de dados é a inovação mais promissora para o setor. Para a BeeFood, ela auxilia os restaurantes a tomarem decisões mais assertivas e escalarem seus negócios", evidencia.

O especialista pontua que o foco da empresa no Startup Summit 2025 não será em apresentar novidades tecnológicas, mas sim em networking. "Foi uma grata surpresa ter sido selecionada para expor no Startup Summit 2025. Recebemos a notícia com muita alegria e encaramos como um reconhecimento do trabalho que estamos construindo. Queremos aproveitar ao máximo as interações e o aprendizado que esse encontro proporcionar", celebra.

Galli reforça que o objetivo da BeeFood está em fortalecer cada vez mais sua presença no mercado nacional, e que o encontro será um catalisador para novas parcerias e aprendizados, que futuramente poderão abrir portas para a internacionalização.

"Estamos muito animados em participar do Startup Summit 2025 e acreditamos que será uma experiência transformadora", conclui.

Para saber mais sobre a BeeFood, basta acessar: https://beefood.com.br/

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI