BRASÍLIA

AGRONEGÓCIO

Abertura de mercados para produtos brasileiros na Malásia e em Cuba

Publicado em

As autoridades sanitárias da Malásia e de Cuba comunicaram ao Brasil a abertura de mercados para produtos brasileiros.

Na Malásia, foi assinado protocolo sanitário que autoriza a exportação de miúdos bovinos brasileiros.

Cuba, por sua vez, autorizou a exportação de limão-taiti proveniente do Brasil.

Informações à imprensa
[email protected]

Fonte: Ministério da Agricultura e Pecuária

Leia Também:  Restrições a defensivos químicos ameaçam produção agrícola na Europa, alerta especialista
Advertisement

AGRONEGÓCIO

Mapa disponibiliza mais de 10,1 milhões de doses de vacinas contra clostridioses ao mercado nacional em julho

Published

on

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) informa que, durante o mês de julho de 2026, foram disponibilizadas 10.159.270 doses de vacinas contra clostridioses no mercado nacional.

Do total disponibilizado no período, 6.127.430 doses (60,31%) correspondem a vacinas importadas e 4.031.840 doses (39,69%) são de fabricação nacional.

O Mapa mantém atuação permanente junto à indústria de insumos veterinários para estimular a ampliação da produção nacional, viabilizar importações e agilizar os procedimentos de fiscalização e liberação de vacinas, contribuindo para o abastecimento do mercado nacional.

Informações à imprensa
[email protected]

Fonte: Ministério da Agricultura e Pecuária

Leia Também:  Cotações do milho recuam em Chicago e apresentam oscilações na B3 nesta quinta-feira (17)
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI