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Gastronomia

Milk Café Shake do Bob’s faz sucesso com os brasilienses

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Novidade apresentada no segundo semestre pela rede de fast food, o produto tem como ingrediente umas das bebidas mais queridas dos brasileiros

Quem ama café, já pode comemorar! O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, incluiu na sua linha de Milk Shakes, o Milk Café Shake, que apresenta o chantilly como um dos diferenciais. A novidade faz parte da estratégia de inovação da marca.

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) apontam o Brasil como o segundo maior consumidor global de café. “O brasileiro ama café. O mercado dessa bebida segue em amplo crescimento com diversas variações de produtos desenvolvidos com esse ingrediente. O Bob’s, seguindo esta tendência, traz o Milk Café Shake”, conta Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.

O Milk Café Shake do Bob´s é uma bebida com o sabor irresistível da baunilha bem gelada batida com café tradicional e leite condensado, finalizado com topping de chantilly. A opção é servida na versão de 300 ml, 500 ml e 700 ml.

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“Sabemos que o nosso público adora bebidas geladas e o Milk Café Shake é mais um lançamento que busca inovar a experiência de consumo dos nossos clientes. Pegamos o nosso saboroso Milk Shake, misturamos com café e demos um toque de cremosidade que resultou em um produto delicioso, perfeito para consumir em loja ou para te acompanhar nos deslocamentos do dia a dia”, acrescenta Renata. A partir disso, outra novidade é que todos os Milk Shakes da marca poderão ser personalizados com chantilly por um preço adicional.

O Bob’s foi pioneiro em lançar uma edição limitada do Milk Shake com calda de energético especial para o Carnaval. “Em um segmento tão competitivo, estamos focados em unir sabor e novas experiências para os nossos consumidores”, finaliza a executiva.

O produto faz parte do cardápio do Bob’s nos mais de 1.000 pontos de venda da rede, entre lojas e quiosques, espalhados por todas as regiões do Brasil preço sugerido do Milk Café Shake 500 ml é de R$ 16,90 e os Milk Shakes personalizados com Chantilly terão adicional de R$ 3,50.

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Sobre o Bob’s

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

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Gastronomia

Mana Poke faz ação para incentivar consumidores a postar a experiência de provar um poke nas redes sociais

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Para participar, basta postar uma foto ou vídeo provando um poke nas lojas físicas ou via delivery, marcar a hashtag #chegoumeumanapoke e ter direito a um benefício exclusivo

Como forma de popularizar ainda mais o poke havaiano em todo o país, a rede de franquias Mana Poke lança neste mês de setembro uma campanha para incentivar os consumidores a compartilhar nas redes sociais, a experiência gastronômica de provar um poke em troca de um benefício exclusivo.

Para participar, basta o cliente postar nas redes sociais uma foto ou vídeo provando um poke nas lojas físicas ou via delivery e marcar a hashtag a #chegoumeumanapoke e o @mana.poke. Em seguida, ele receberá uma mensagem do time da rede de franquias, in box, oferecendo um voucher digital de 10% de desconto, válido para qualquer uma das 69 unidades físicas da Mana Poke, em todo o Brasil. A ação irá vigorar até o final de outubro e o prazo do voucher de desconto será de 15 dias.

De acordo com a head de Marketing da rede Mana Poke Carol Ceravolo, a proposta é incentivar os clientes a compartilharem as suas experiências nas redes sociais, mostrando que o poke é uma ótima opção saborosa, nutritiva e saudável. “Com esta ação, a marca pretende transformar o simples ato de compartilhar uma refeição em uma experiência ainda mais divertida e recompensadora. Além de valorizar o engajamento dos clientes, a iniciativa reforça a identidade da Mana Poke como uma rede conectada, prática e deliciosa”, afirma Carolina.

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A campanha conta com um filme publicitário produzido para as redes sociais que irá mostrar uma situação de consumo de um cliente recebendo poke em casa e sendo impactado pela campanha, tirando uma foto e garantindo seu voucher para aproveitar o desconto na loja mais próxima.

Com a campanha, a rede Mana Poke espera impulsionar ainda mais o engajamento digital e pretende aumentar em 20% o número de postagens feitas pelos clientes citando a marca Mana Poke.

Clique aqui e acesse o vídeo da campanha “Chegou Meu Mana Poke”

Sobre o Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 69 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Bahia, Pará, Ceará e Distrito Federal. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros. A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para ONGs. Em 2023 e 2024, a Mana Poke destinou recursos para o Instituto Italo Ferreira, que tem como principal objetivo colaborar com a educação da criança, do jovem e do adolescente de Baía Formosa-RN, oferecendo-lhes oportunidades que dificilmente teriam na cidade.

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