Para participar, basta postar uma foto ou vídeo provando um poke nas lojas físicas ou via delivery, marcar a hashtag #chegoumeumanapoke e ter direito a um benefício exclusivo
Como forma de popularizar ainda mais o poke havaiano em todo o país, a rede de franquias Mana Poke lança neste mês de setembro uma campanha para incentivar os consumidores a compartilhar nas redes sociais, a experiência gastronômica de provar um poke em troca de um benefício exclusivo.
Para participar, basta o cliente postar nas redes sociais uma foto ou vídeo provando um poke nas lojas físicas ou via delivery e marcar a hashtag a #chegoumeumanapoke e o @mana.poke. Em seguida, ele receberá uma mensagem do time da rede de franquias, in box, oferecendo um voucher digital de 10% de desconto, válido para qualquer uma das 69 unidades físicas da Mana Poke, em todo o Brasil. A ação irá vigorar até o final de outubro e o prazo do voucher de desconto será de 15 dias.
De acordo com a head de Marketing da rede Mana Poke Carol Ceravolo, a proposta é incentivar os clientes a compartilharem as suas experiências nas redes sociais, mostrando que o poke é uma ótima opção saborosa, nutritiva e saudável. “Com esta ação, a marca pretende transformar o simples ato de compartilhar uma refeição em uma experiência ainda mais divertida e recompensadora. Além de valorizar o engajamento dos clientes, a iniciativa reforça a identidade da Mana Poke como uma rede conectada, prática e deliciosa”, afirma Carolina.
A campanha conta com um filme publicitário produzido para as redes sociais que irá mostrar uma situação de consumo de um cliente recebendo poke em casa e sendo impactado pela campanha, tirando uma foto e garantindo seu voucher para aproveitar o desconto na loja mais próxima.
Com a campanha, a rede Mana Poke espera impulsionar ainda mais o engajamento digital e pretende aumentar em 20% o número de postagens feitas pelos clientes citando a marca Mana Poke.
Clique aqui e acesse o vídeo da campanha “Chegou Meu Mana Poke”
Sobre o Mana Poke
A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 69 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Bahia, Pará, Ceará e Distrito Federal. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros. A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para ONGs. Em 2023 e 2024, a Mana Poke destinou recursos para o Instituto Italo Ferreira, que tem como principal objetivo colaborar com a educação da criança, do jovem e do adolescente de Baía Formosa-RN, oferecendo-lhes oportunidades que dificilmente teriam na cidade.