BRASÍLIA

BRASIL

Governo de Goiás entrega títulos de domínio de terras e caminhões destinados à agricultura familiar

Publicado em

Cerimônia será realizada na segunda-feira (16/12), a partir das 14h, em Goiânia

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), entrega, na próxima segunda-feira (16/12), 40 títulos definitivos de domínio de terras e 10 caminhões destinados ao apoio à agricultura familiar e à execução do Programa de Aquisição de Alimentos do Estado de Goiás (PAA Goiás).

A entrega de títulos, realizada por meio do programa Regulariza Campo, vai abranger uma área total de 8 mil hectares nas regiões Norte e Nordeste de Goiás, nos municípios de Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante, Colinas do Sul, Niquelândia, São João d’Aliança e Teresina de Goiás.

Já os caminhões irão contemplar os municípios de Portelândia, Santa Rita do Araguaia, Petrolina, Orizona, Acreúna, Planaltina de Goiás, Mineiros, Formosa, Jaraguá e Itaberaí.

A cerimônia será realizada no Centro de Tecnologia e Capacitação (Centrer) da Emater Goiás, em Goiânia, a partir das 14h.

Serviço
Assunto: Entrega de títulos definitivos de domínio de terra e caminhões
Quando: Segunda-feira (16/12), às 14h
Onde: Centrer da Emater Goiás (Rodovia R-2, Lote AR-3, Campus Samambaia, Goiânia – GO)

Leia Também:  Clube de Permuta promove encontros sobre Economia e Planejamento na Entre Vinhos, no Recife

Advertisement

BRASIL

Radiola é convidada a integrar programação do CRA-RJ no Rio Innovation Week 2026

Published

on

By

Peter Sola e André Vasquez apresentam a trajetória da agência e compartilham cases de branding, comunicação e inovação durante a programação do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro

 

Os sócios da Radiola Publicidade, Peter Sola e André Vasquez, estão entre os convidados para participar da programação de pitches promovida pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) durante o Rio Innovation Week 2026, o maior evento global de tecnologia e inovação. As apresentações acontecem em 5 e 6 de agosto, no estande exclusivo do CRA-RJ, instalado no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

A convite do Conselho, os publicitários vão compartilhar a trajetória da agência brasiliense, apresentar cases que unem estratégia, branding, design e criatividade, além de discutir como a comunicação pode contribuir para processos de inovação, posicionamento de marcas e transformação de organizações públicas e privadas. A participação de Peter Sola e André Vasquez na programação do Rio Innovation Week integra as ações promovidas pelo CRA-RJ, que faz parte do porfólio de clientes da Radiola, reforçando a conexão entre comunicação estratégica, gestão e inovação.

Leia Também:  Brasil projeta R$ 207 bilhões na indústria cultural, mas artistas das periferias enfrentam barreiras de acesso

O estande do CRA-RJ foi concebido como um espaço voltado à troca de experiências e ao estímulo da inovação aberta, reunindo profissionais de administração, empresários, estudantes e especialistas em uma programação de palestras e experiências imersivas. A proposta é aproximar a gestão das novas tecnologias e demonstrar como ferramentas de inteligência artificial, transformação digital e governança estão redefinindo o futuro das organizações.

Para Peter Sola, sócio-diretor da Radiola, participar do Rio Innovation Week representa uma oportunidade de compartilhar experiências construídas ao longo de mais de duas décadas de atuação. “A criatividade só faz sentido quando gera resultados e transforma negócios. Participar desse ambiente de inovação é uma oportunidade de mostrar como estratégia, design e comunicação podem impulsionar organizações em diferentes segmentos”, afirma.

 

O convite acontece em um momento de reconhecimento e expansão da Radiola Publicidade. Recentemente, a agência foi destaque na 40ª edição do Prêmio Colunistas Brasília, a mais tradicional premiação da publicidade do Distrito Federal, conquistando com cinco cases desenvolvidos para clientes como Senac-DF, Grupo Santa, ParkShopping Brasília e Queijaria Matuh. Com 24 anos de atuação, a Radiola vive uma fase de crescimento e reposicionamento de mercado, ampliando sua presença em projetos institucionais e consolidando sua atuação junto a clientes públicos e privados.

Leia Também:  Dia dos Namorados: as armaduras emocionais que podem estar sabotando seus relacionamentos

Para André Vasquez, esse convite para estar no Rio Innovation Week reforça o posicionamento da agência em um cenário cada vez mais conectado à inovação. “A comunicação deixou de ser apenas uma ferramenta de divulgação para se tornar parte da estratégia das organizações. Estar em um dos principais encontros de inovação do país mostra que criatividade, gestão e tecnologia caminham juntas e podem gerar impacto real para empresas e instituições”, destaca.

Realizado entre 4 e 7 de agosto, o Rio Innovation Week reúne pesquisadores, empreendedores, investidores, executivos e líderes de diferentes áreas para discutir tendências, tecnologia, inteligência artificial, sustentabilidade e os desafios do futuro. Nesta edição, o evento terá como tema “Simbiose – o futuro não acontece isolado” e contará com a participação de nomes de projeção internacional nas áreas de ciência, inovação, negócios e criatividade.

Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI