BRASÍLIA

FAMOSOS

Franciny Ehlke curte feriado em fazenda de 600 mil m² dela e do marido: ‘Relaxing’

Publicado em

A influenciadora Franciny Ehlke, de 25 anos, escolheu a fazenda de 600 mil m² que tem com o marido, o bilionário Tony Maleh, de 36, como destino para curtir o feriado desta quarta-feira (1º). Animada com a folga, ela não pensou duas vezes antes de embarcar sozinha no helicóptero — um presente do marido — e seguir rumo ao refúgio.

“Estava contando os minutos para o feriado. E bora viajar! Meu marido tinha que ficar trabalhando então aproveitei para pegar o presente que ele me deu e já ir indo. Nem quis esperar ele. Até para tirar um pouco o pó desse helicóptero que quase não estou usando ultimamente”, explicou. Em seguida, ao chegar na propriedade, ela não escondeu o entusiasmo: “Lugar favorito. Nem acredito que vou ficar aqui uns dias.”

“É uma paz, é um refúgio real”, disse Franciny em vídeo que exibe a propriedade, começando pela área externa, rodeada de muito verde, especialmente árvores frutíferas. Em seguida, ela desce até a área onde fica a casa do caseiro. Logo depois, ela mostra onde estão os animais da família, que ela chama carinhosamente de ‘fazendinha da Fran’, com direito a galinhas, cavalos e até um casal de lhamas.

Leia Também:  Ana Castela diverte seguidores ao contar histórias dos pais na infância: ‘Com humor’

Fonte: TOP FAMOSOS

Advertisement

FAMOSOS

Sabrina Sato exibe barriguinha de gravidez em look ousado para desfile em São Paulo

Published

on

Sabrina Sato chamou atenção ao prestigiar um desfile de moda em São Paulo com um look que deixou a barriguinha da gravidez em evidência. Aos 45 anos, a apresentadora espera o primeiro filho com o ator Nicolas Prattes, de 29, um menino que ainda não teve o nome revelado.

Para a ocasião, Sabrina apostou em uma jaqueta cropped de couro preto com mangas volumosas, zíperes e fivelas, combinada com uma minissaia balonê estampada em tons de roxo, azul e verde. Nos pés, completou a produção com sapatos de bico fino amarelo-claro e meias rendadas.

Ao compartilhar o visual nas redes sociais, a apresentadora escreveu: “Pronta para vocês”, marcando a grife responsável pelo look. O estilo escolhido reforçou a elegância e a personalidade fashion de Sabrina durante o evento.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Juju Salimeni conta segredo que mantém corpo em dia: ‘A diva do mundo fitness’
Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI