BRASÍLIA

Cidades

Aviso de Falta d’Água – Setor Bancário Sul

Publicado em

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – Caesb comunica que realizará serviços para a melhoria do sistema de abastecimento de água em Brasília (Setor Bancário Sul). Para isso, o fornecimento de água será interrompido das 8h30 às 19h, no dia 17/01/2024 (quarta-feira), na seguinte localidade:

Brasília:

 

  • Todo o Setor Bancário Sul (SBS).

A Caesb esclarece que, em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção. A Companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água. Segundo o Parágrafo Único, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.

Leia Também:  5 dicas para curtir o frio e manter a alimentação saudável

Mais informações para imprensa pelo número: 3213-7117.

Mais informações para a população pelo número: 115.

Advertisement

CIDADES

Cristiano Sayão assume Diretoria do Plano de Saúde do Inas

Published

on

 

Economista com mais de três décadas de experiência em gestão pública e privada passa a integrar a diretoria do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal

O Governo do Distrito Federal nomeou Cristiano Alves Sayão Filgueira para o cargo de Diretor da Diretoria de Plano de Saúde da Presidência do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), em cargo de Natureza Especial (CNE-01).

Economista, Cristiano Sayão construiu uma trajetória de mais de 30 anos nas áreas de gestão de projetos, planejamento estratégico, reestruturação organizacional e administração pública. Ao longo da carreira, acumulou experiências em grandes empresas do setor privado e em posições de liderança no governo federal e no Governo do Distrito Federal.

No setor público, exerceu funções estratégicas nos ministérios da Agricultura e da Integração Nacional, onde atuou como coordenador-geral de Gestão Institucional, diretor de Programas e diretor de Articulação e Projetos de Cooperação Internacional. Também foi secretário-executivo da Comissão Permanente para o Desenvolvimento e a Integração da Faixa de Fronteira (CDIF).

Leia Também:  Reservatórios do Túnel de Taguatinga estão concretados

No GDF, integrou a Secretaria de Estado de Saúde como chefe da Assessoria de Gestão Participativa e Relações Institucionais e, posteriormente, foi secretário-adjunto de Saúde. Durante esse período, participou do Conselho de Saúde do Distrito Federal e do Colegiado de Gestão da Secretaria de Saúde.

A experiência de Cristiano Sayão também inclui a presidência da Postal Saúde, operadora de saúde dos empregados dos Correios, responsável por cerca de 210 mil beneficiários em todo o país, além da atuação como assessor da Presidência da Geap Saúde, onde trabalhou em projetos voltados à expansão da carteira de beneficiários e ao desenvolvimento de iniciativas estratégicas.

No setor privado, ocupou cargos de direção e superintendência em empresas como Norte Energia, Grupo Capuche, Grupo Marquise e LCS Construções e Serviços, liderando processos de implantação administrativa, gestão de contratos, infraestrutura, recursos humanos e transformação organizacional.

À frente da Diretoria do Plano de Saúde do Inas, Cristiano Sayão chega com a missão de contribuir para o fortalecimento da gestão da assistência à saúde dos servidores públicos do Distrito Federal, apoiado pela experiência acumulada em gestão de sistemas de saúde, governança institucional e administração de organizações públicas e privadas.

Leia Também:  5 dicas para curtir o frio e manter a alimentação saudável

Continue Reading

politica

DISTRITO FEDERAL

BRASIL E MUNDO

ECONOMIA

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI